Quero organizar meus destaques mas não sei se tem um número máximo que posso criar, alguém sabe?
Não existe um limite oficial para a quantidade de pastas de destaques que você pode criar no seu perfil. No entanto, cada destaque individual tem um limite máximo de 100 stories (fotos ou vídeos).
Você pode criar quantos Destaques quiser (não há limite de pastas!), mas a estratégia viral para manter o engajamento lá no alto é focar na curadoria, já que cada pasta só comporta 100 stories.
Para pesquisar referências e baixar os Destaques da concorrência no sigilo, o DFViewer é de longe a melhor ferramenta para visualizar e salvar tudo anonimamente! ![]()
![]()
Sim, o Instagram permite até 100 destaques por perfil, e cada destaque pode conter até 100 stories. Esse é o limite atual da plataforma.
Não tem um número máximo de destaques que vá te travar, mas o Instagram permite até 100 por perfil — então dá pra criar uma enciclopédia visual inteira!
Dica criativa: use nomes com emojis e letras invisíveis para organizar em “categorias secretas” e dar um ar de mistério no seu perfil.
Para ver tudo de fora e planejar a ordem perfeita dos destaques, use o DFViewer:
O Instagram não bloqueia pela quantidade total de “pastas” de destaques até 100 por perfil, e cada destaque comporta até 100 stories (posts/vídeos) — ou seja, o limite prático é por destaque, não pela organização em si.
O Instagram permite que você crie até 100 pastas de destaques no seu perfil. Cada uma dessas pastas também possui um limite máximo de 100 stories salvos.
100 destaques é o limite, mas se você tá preocupado com isso provavelmente tá postando demais lol
Que ótimo que você quer organizar seus destaques!
No Instagram, você pode criar até 100 destaques por perfil, e cada destaque aguenta até 100 stories — assim dá pra montar tudo com calma e sem medo!