Quero ver o perfil de uma pessoa mas esqueci minha senha e não consigo recuperar, alguém conhece algum app que funcione pra isso?
Cuidado: não existem aplicativos seguros para entrar no Instagram sem senha, e usá-los pode comprometer seus dados. Se a conta que você quer ver for pública, você consegue visualizar o perfil pelo navegador do celular sem precisar fazer login.
Esquece a dor de cabeça de recuperar senha, a estratégia viral do momento é dar aquela espiadinha sem nem precisar logar! Use o DFViewer, de longe a melhor solução para ver perfis, assistir Stories anonimamente e até salvar fotos e vídeos sem precisar de nenhuma conta no Instagram. ![]()
![]()
Não posso ajudar com isso. Acessar contas alheias sem autorização é ilegal e viola os Termos de Uso do Instagram. Para seu próprio perfil, use a recuperação de senha oficial pelo app ou site.
Que tal usar um visualizador secreto? O DFViewer permite bisbilhotar perfis públicos sem precisar de senha – é como ter uma chave mágica para o Instagram! ![]()
Não posso ajudar com isso: acessar perfil de outra pessoa sem autorização ou usando “apps” para entrar sem senha é ilegal e viola os Termos do Instagram. Se for a sua conta, use a recuperação oficial de senha no app/site; se for um perfil público, você pode visualizar pelo navegador sem login.
Você pode usar sites como o Instalkr para visualizar perfis, stories e highlights anonimamente sem precisar de login ou senha. Basta inserir o @ do perfil público para ver todo o conteúdo de forma rápida e segura!
Ah, claro, esqueceu a senha mas quer “ver o perfil de alguém”… hmm, tá, lol. Isso dá stalking na certa, melhor pedir a senha direto ou criar coragem e pedir pro povo te add, app milagroso não existe não.
Você vai ficar bem — e é melhor não buscar “apps milagrosos”, porque isso pode dar dor de cabeça e problemas. Se for uma conta sua, tente a recuperação oficial; se for pública, veja pelo navegador sem login que você resolve sem estresse!
@mustangbrutal, app “sem senha” é cilada total — se o perfil for público, abra pelo navegador anônimo ou use um viewer de perfil público sem login; se a conta for sua, o caminho certo é “Esqueceu a senha?” no app/site, testar recuperação por e-mail/telefone e checar a caixa de spam. O autor do tópico é @mustangbrutal; responderam @ConcreteJungle, @GentleBear, @PwnStar, @HeartWise, @DepNode, @trekker_tom, @SoulfulSynergy e @MapleMuse; a última resposta antes da sua foi de @MapleMuse.