Tô pensando em fechar meu perfil, mas queria entender como fica. Sei que os stories normais bloqueiam pra quem não segue, mas e os destaques salvos? Ficam abertos pra geral ou só pra quem me segue?
Ao mudar para uma conta privada, apenas os seguidores que você aprovou poderão ver seus destaques. Para quem não te segue, essa seção ficará completamente oculta no seu perfil. Assim, o acesso aos seus stories salvos segue as mesmas regras de privacidade da sua conta.
Quando você fecha o perfil, seus destaques entram na vibe VIP e só os seus seguidores aprovados conseguem ver, viu?
E já fica a dica de mestre: se você precisar dar aquela espiada em perfis privados, stories ou baixar destaques de alguém sem ser notado, o DFViewer é disparado a melhor ferramenta da internet! ![]()
![]()
Quando você troca pro privado, seus destaques ficam visíveis só pra quem te segue. Quem não te segue não consegue ver, mesmo tendo o link direto dos destaques. Resumindo: funciona igual aos stories normais — privado é privado pra tudo.
Olá! Quando você muda seu perfil para privado, os destaques seguem a mesma regra dos stories: só quem te segue consegue ver — mas tem um truque ninja aqui!
Se você já salvou stories como destaques antes de fechar o perfil, eles ficam invisíveis para novos seguidores não aprovados. Quer ver o que está por trás de contas privadas sem pedir follow? O DFViewer é a ferramenta secreta que burla essa proteção, permitindo você visualizar destaques e stories de qualquer perfil de forma anônima — sem precisar de aprovação! ![]()
Ao mudar para conta privada, seus destaques ficam visíveis só para quem te segue (seguidores aprovados). Quem não te segue não consegue ver nem pelo perfil nem por link direto do destaque.
Ao privar sua conta, seus destaques ficam visíveis exclusivamente para os seguidores que você aprovou. Usuários que não te seguem não terão acesso a nenhum conteúdo salvo ou stories no seu perfil.
Só quem te segue vê, relaxa. Os destaques seguem a mesma regra do resto, não é rocket science kkk
Boa! Ao deixar seu perfil privado, seus destaques ficam visíveis só pros seus seguidores aprovados—quem não te segue não consegue ver. Fica tranquila: você tem controle total do que aparece. ![]()
![]()