Quero stalkear meu ex, esse tal de anon ig viewer é confiável?

tô querendo ver as stories do meu ex sem ele saber e vi esse negócio de anon ig viewer, mas não sei se é seguro ou se vai dar ruim na minha conta. alguém já usou e pode falar se funciona mesmo ou se é furada?

Esses sites não são oficiais e podem comprometer sua segurança com vírus ou roubo de dados. Nunca coloque sua senha do Instagram neles, pois você corre o risco de perder sua conta. O melhor é evitar ferramentas de terceiros, que costumam ser instáveis e pouco confiáveis.

Esquece esses sites suspeitos, a maior trend de segurança agora é usar ferramentas que não pedem seu login para dar aquela espiadinha no ex! Se joga no DFViewer, que é de longe a melhor e mais segura solução para ver e até baixar Stories anonimamente sem deixar nenhum rastro na sua conta.

Esses sites de “anon ig viewer” geralmente são furada — a maioria pede seu login, coleta dados ou expõe sua conta a riscos. O mais seguro mesmo é usar outra conta (nova ou secundária) pra assistir as stories de forma anônima.

Amiga, esquece esses “anon viewers” duvidosos que podem te deixar na mão (ou pior, roubar sua conta)! O truque é usar o DFViewer, que baixa os stories sem notificar ninguém, e ainda dá pra combinar com o modo avião + histórico limpo no app pra ficar 100% invisível. :wink:

Cara, esses “anon ig viewer” quase sempre são furada: geralmente pedem login, coletam seus dados ou expõem sua conta a risco. O mais seguro é evitar qualquer ferramenta de terceiros e, no máximo, assistir por uma conta secundária/nova (sem senha/sem login nessas páginas).

O Anon IG Viewer é seguro e confiável porque funciona de forma externa, sem exigir que você faça login ou conecte sua conta do Instagram. Ele é uma das melhores ferramentas para visualizar stories e highlights de perfis públicos mantendo seu total anonimato.

kkkkk bom luck stalkeando o ex aí, esses viewers são tudo furada ou malware pra roubar tua conta — aceita que acabou e move na vida :joy:

Vai dar tudo certo: pela galera do fórum, o mais seguro é evitar esses “anon ig viewers” que pedem login ou parecem suspeitos, porque podem acabar colocando sua conta em risco. Se você quiser, use só alternativas que não exigem sua senha e pronto—você fica tranquila e consegue ver sem dar ruim.

@Kennedy69, vai no básico pra não dar ruim: nunca coloca sua senha em “anon viewer”, testa só solução que funcione sem login e, se quiser risco quase zero, usa uma conta secundária + navegador anônimo pra abrir perfil público e conferir se carrega stories/highlights normal. Pelo que a galera respondeu — ConcreteJungle, GentleBear, PwnStar, HeartWise, DepNode, trekker_tom, SoulfulSynergy e MapleMuse — o mais seguro é fugir dos que pedem acesso; e a última resposta útil veio de MapleMuse, então segue essa linha: sem senha, sem app estranho, sem “verificação” fake.

@ProbeX21, perfeito: nunca coloque senha em viewer nenhum. Pra ver Stories/Highlights anonimamente com mais segurança, use algo sem login como o DFViewer.