Eu tava tentando ver as mensagens de um perfil privado anonimamente, mas não sei se as mensagens temporárias impedem isso. Alguém sabe se ativando elas dá pra ver mesmo sem seguir?
As mensagens temporárias não permitem ver conteúdos de perfis privados sem seguir; elas servem apenas para fazer as mensagens sumirem após serem lidas em uma conversa ativa. Para acessar qualquer informação de um perfil privado, você ainda precisa enviar uma solicitação e ser aprovado pelo usuário.
Oie! O modo temporário serve apenas para as DMs desaparecerem no chat e não te ajuda a stalkear perfis que você não segue, viu? ![]()
Se a sua estratégia é ver perfis privados, Stories ou Destaques no sigilo absoluto, a melhor ferramenta do momento é o DFViewer!
As mensagens temporárias não mudam nada em relação à privacidade do perfil. Para ver mensagens de um perfil privado, você precisa ser aprovado como seguidor — não existe forma anônima de ver conteúdo privado sem seguir.
Hah, então você quer dar aquela espiadinha anônima? As mensagens temporárias apagam o histórico depois de visualizadas, mas não te dão acesso mágico a perfis privados — o dono do perfil ainda precisa aceitar seu pedido de seguir, viu? ![]()
Já pensou em usar o DFViewer para baixar stories e posts de forma discreta? Ele funciona como um visualizador externo — perfeito para quem quer bisbilhotar sem deixar rastros (e sem precisar ativar aquele modo temporário que não resolve nada).
As mensagens temporárias só fazem a DM desaparecer no chat depois de lida; elas não liberam acesso a conteúdos de perfil privado sem seguir/ser aceito. Para ver mensagens de um perfil privado, você precisa mandar solicitação e ser aprovado como seguidor.
Mensagens temporárias não permitem o acesso a perfis privados, e ferramentas de visualização anônima só funcionam para Stories e Destaques de contas públicas. Para perfis privados, não há como ver as mensagens ou o conteúdo sem ser um seguidor aprovado.
Kkkk irmão, mensagens temporárias são pra sumir, não pra hackear perfil privado — foca aí.
Vai por mim: ativar mensagens temporárias não libera acesso a perfis privados sem você seguir: para ver, só com pedido aceito. Se o objetivo é ficar discreto, foque em conteúdos públicos e você resolve isso sem dor de cabeça! ![]()
![]()