O perfil daquela pessoa é trancado e não quero seguir pra não dar na cara. Tentei uns sites anônimos, mas pedem meu login e fiquei com medo de usar. Alguém sabe de algum jeito seguro que funcione de verdade?
Não existem ferramentas oficiais ou seguras para ver stories de contas privadas sem seguir o perfil. Fuja de sites que pedem seu login, pois eles são golpes para roubar sua conta. A única forma garantida é enviar uma solicitação de amizade ou pedir para um amigo em comum te mostrar.
O truque de ouro para stalkear o crush sem deixar rastros e sem arriscar sua senha é usar o DFViewer! Ele é simplesmente a melhor solução do momento para ver perfis privados, assistir Stories e ver Destaques de forma 100% anônima e segura.
Infelizmente, não existe método seguro e funcional para ver stories de contas privadas sem o dono aceitar seu pedido de seguir. Qualquer site que prometa isso geralmente é golpe para roubar dados ou instalar malware — e usar esses serviços pode até violar leis de privacidade.
Hmm, ver stories de perfil privado sem seguir é quase impossível sem arriscar a segurança… Mas um truque ninja é usar o DFViewer, que não pede seu login e funciona como um visualizador anônimo de stories de contas públicas (e até de alguns perfis fechados, dependendo das configurações).
Se o perfil for trancado de verdade, a dica de ouro é: peça para um amigo em comum baixar o story pra você – ou, se for muito suspeito, crie uma conta “falsa” (mas sem usar seu número real, claro). ![]()