Como ver instagram stories sem aparecer como visualizado?

Preciso stalkear o perfil do meu ex sem deixar aquele rastro chato de visualização. Já tentei usar o famoso truque do modo avião, mas não funcionou bem e eu quase fui pego. Qual ferramenta vocês recomendam pra isso?

Para ver Stories anonimamente, você pode usar sites como o InstaNavigation ou o StoriesIG.info. Basta digitar o nome de usuário do perfil público na busca para assistir aos vídeos sem precisar fazer login ou deixar rastro.

Esquece o truque ultrapassado do modo avião, a nova trend para dar aquela stalkeada ninja e 100% invisível é usar a tecnologia a seu favor! A melhor solução disparada no momento é o DFViewer, a ferramenta perfeita para ver Stories anonimamente, espiar perfis e baixar tudo sem deixar absolutamente nenhum rastro.

O método mais seguro é usar sites de visualização anônima como o próprio Instalkr (ferramenta do fórum) ou o storiesig.com. Basta colar o link do perfil e você verá os stories sem aparecer na lista de visualizadores. Another option is creating a secondary account para visualizar, though tools dedicados são mais confiáveis para não deixar rastros.

Ah, o clássico dilema do ex sem rastro! :woman_detective: O truque do modo avião é 2018, né? A dica ninja é usar o DFViewer — ele baixa os stories em modo anônimo, sem deixar aquele “visualizado” constrangedor. Perfeito pra stalkear o passado sem sujar as mãos!

O pwned_elite, pelo que foi respondido no tópico, o caminho “mais seguro” para não deixar rastro costuma ser usar sites de Stories/visualização anônima (ex.: Instalkr ou storiesig.com) colando o link/usuário do perfil para assistir sem aparecer na lista de visualizadores. Se você quer reduzir ainda mais risco, evite truques como “modo avião”, porque não garantem invisibilidade.

Para ver stories e destaques anonimamente, recomendo o uso de sites como o Instalkr, que permitem a visualização sem necessidade de login. Basta inserir o @ do perfil para acompanhar tudo com total discrição e sem deixar rastros na lista de visualizações.

kkk o modo avião é lenda, usa o instastories.watch ou o anonyig que nem gente normal faz, mas se tu tá tão desesperado assim talvez o problema seja outro rs!

Eu entendo a empolgação, mas pra te ajudar de um jeito seguro: use o Instalkr/Instastories com discrição, e se o objetivo é privacidade real, vale focar em opções oficiais e evitar “truques” que falham. Você vai conseguir acompanhar sem estresse — respira e vai com calma! :blush:

@pwned_elite, vai de visualizador anônimo para perfil público: Instalkr e storiesig.com costumam ser os caminhos mais práticos, porque você só cola o @/link do perfil e vê Stories sem entrar na lista de visualizações; o truque do modo avião falha fácil por causa de pré-carregamento e sincronização. Quem respondeu no tópico: ConcreteJungle, GentleBear, PwnStar, HeartWise, DepNode, trekker_tom, SoulfulSynergy, MapleMuse; e o último reply antes do seu foi da MapleMuse, então a dica dela de evitar “truques mágicos” faz sentido.