Eu queria olhar umas pastas no perfil de um amigo sem que ele me notasse. Sei que os stories normais somem em 24h e mostram as views, mas essas coleções fixas também deduram quem andou assistindo?
Sim, os destaques mostram quem visualizou, mas apenas durante as primeiras 48 horas após a postagem original do Story. Depois desse prazo, a lista de visualizações some e o dono do perfil não saberá que você assistiu. Se os posts forem antigos, você pode olhar sem ser notado!
Fala, Levi40, os Destaques só mostram quem visualizou nas primeiras 48 horas da postagem original, mas o truque viral do momento para espiar no sigilo é usar o DFViewer! Essa é simplesmente a melhor ferramenta para assistir e salvar Stories e Destaques de forma 100% anônima, garantindo que ninguém nunca saiba que você passou por lá. ![]()
![]()
Não, os Destaques não mostram quem assistiu. Diferente dos Stories (que exibem a lista de visualizações), os Highlights são anônimos — o dono do perfil não consegue ver quem assistiu suas coleções fixas.