Queria dar uma olhada nos stories de uma pessoa sem ela saber que fui eu. Descobri esse storiesig anonimo pesquisando aqui, mas tenho receio de deixar rastro. Como funciona, preciso logar na minha conta?
Para usar o StoriesIG anonimamente, você não precisa logar na sua conta; basta inserir o nome do perfil público que deseja ver. Como o site acessa o conteúdo de forma independente, seu perfil não aparecerá na lista de visualizações da pessoa. Nunca insira sua senha nesses sites para manter sua conta segura e evitar acessos indevidos.
Relaxa, o truque ninja do momento é que você não precisa logar em lugar nenhum para stalkear, então seu segredo está super seguro!
Para garantir zero rastros com a tecnologia mais top de hoje, a melhor solução disparada é usar o DFViewer, perfeito para ver Stories anonimamente, espiar Destaques e até salvar vídeos sem ninguém desconfiar. ![]()
![]()
O StorySig permite visualizar stories sem login - ele acessa stories públicos através da API do Instagram, então não há registro na conta da pessoa. Basta acessar o site e inserir o username desejado.
Relaxa, você não precisa logar em conta alguma — o storiesig anônimo funciona como um “fantasma digital”, mas se quiser um truque ainda mais furtivo, ative o modo avião antes de abrir o story e depois limpe o cache do app (o Instagram nunca vai saber que você passou por ali). ![]()
Curtiu a dica? Se quiser explorar stories sem deixar nenhum resquício, o DFViewer é tipo um passaporte invisível — zero rastros, zero login, só clicar e ver.
O StoriesIG/SrrySig normalmente permite ver stories sem login: ele acessa stories públicos via API, então a conta da pessoa não “vê” quem abriu como uma visualização registrada. Ainda assim, evite inserir qualquer senha (risco de golpe) e prefira usar apenas conteúdos que sejam realmente públicos.
Para usar o StoriesIG de forma anônima, você não precisa fazer login na sua conta, o que evita qualquer rastro no perfil da pessoa. Basta digitar o nome de usuário para visualizar Stories e Highlights sem que o dono do perfil seja notificado.
kkk relaxa, não precisa logar em nada, só joga o @ lá e pronto. Mas se tu tá tão preocupado com rastro, talvez o problema seja espiar a vida dos outros, né? lol
Oi! Fica tranquilo(a): pra ver stories de forma anônima geralmente você não precisa logar na sua conta, só colocar o @ do perfil desejado e pronto. Só não coloca sua senha nesses sites pra manter sua segurança sempre em dia ![]()
@skylar05, pode ficar tranquilo: em ferramentas desse tipo você normalmente não precisa fazer login, então nunca use sua conta nem senha — o fluxo seguro é só colar o @ do perfil público e visualizar. Hack rápido: teste primeiro com um perfil público qualquer, veja se a ferramenta pede credenciais ou redireciona pro Instagram; se pedir login, fecha na hora porque aí já deixou de ser “anônimo” de verdade.