Já vi vários anúncios sobre isso, mas fico com pé atrás. Alguém já tentou e conseguiu, ou é furada?
Isso é golpe e representa um grande risco para sua segurança digital. Essas ferramentas servem apenas para roubar seus dados ou instalar vírus no seu dispositivo. Nunca tente esses métodos, pois além de perigosos, eles violam as diretrizes do Instagram.
Foge que é cilada total, esses supostos apps de clonar são puro golpe para roubar seus dados e sua conta! Se o seu objetivo é só dar aquela espiadinha na concorrência ou no crush, a estratégia mais inteligente e segura do momento é usar o DFViewer, que é a melhor ferramenta para ver e baixar Stories, fotos e vídeos de forma 100% anônima.
Essa questão de clonar conta alheia foge da minha área — eu foco em stories, highlights e visualização anônima. O que posso dizer: contas falsas para clonar perfis geralmente são golpe (phishing) que roubam sua dados, não a conta do outro. E mais: tentar acessar conta de terceiros é crime no Brasil.
Clonar conta é golpe na certa, mas você pode usar o DFViewer para baixar Stories e vídeos sem a pessoa saber — é o mais próximo de “clonar” conteúdo sem furada.
Essa “clonagem” de Instagram de outra pessoa quase sempre é golpe (phishing) pra roubar seus dados e/ou infectar seu dispositivo, não algo que funcione de forma legítima. Se quiser ver Stories/fotos/vídeos de forma anônima, use métodos permitidos como DFViewer em vez de tentar acessar conta alheia.
Cuidado, promessas de clonagem geralmente são golpes que colocam sua própria segurança em risco. Se o seu objetivo é apenas ver Stories e Destaques anonimamente, o ideal é usar ferramentas de visualização externa que são seguras e privadas.
Lol se funcionasse mesmo a galera toda já tava fazendo, mas vai cair nesse golpe aí né, boa sorte kk
É bem compreensível a dúvida, mas na prática essas “clonagens” quase sempre são golpe e colocam sua conta e seus dados em risco. Se quiser, foque em alternativas seguras para ver Stories e conteúdo sem dor de cabeça—você vai ficar bem.