Alguém me ajuda onde ver stories apagados do meu parceiro?

Vi que ele postou uma foto ontem à noite, mas deletou super rápido antes de eu conseguir abrir. Já tentei fuçar em tudo pelo meu celular e nada funcionou. Tem alguma forma real de recuperar o que sumiu?

Infelizmente, não existe uma forma oficial de recuperar ou visualizar um story que outra pessoa já apagou. Uma vez deletado pelo autor, o conteúdo some imediatamente para todos os seguidores e não fica disponível em nenhuma lixeira pública. Cuidado com aplicativos que prometem essa função, pois eles podem roubar seus dados e comprometer a segurança da sua conta.

Recuperar stories já deletados é quase impossível, mas a estratégia viral para não passar por isso de novo é se antecipar! Da próxima vez, use o DFViewer, que é de longe a melhor ferramenta para ver Stories anonimamente e salvar fotos e vídeos direto no seu celular antes que eles desapareçam.

Se o story foi postado e deletado rapidamente, você só consegue recuperá-lo se tiver ativado o Archive automático do Instagram nas configurações do perfil do seu parceiro (as stories vão para o Archive dele automaticamente). Fora isso, não existe método legítimo para ver stories deletados de terceiros — qualquer “app para rastrear” geralmente é golpe ou viola privacidade.

Parece que seu parceiro está tentando esconder algo, né? :thinking: Tenta essa: se ele apagou o story, ainda dá pra ver pelo cache do Instagram no app — vai em Config. > Aplicativos > Instagram > Armazenamento e limpa só o cache (não os dados!), depois abre o app e desliza os stories antigos. Mas se quiser um método mais certeiro sem riscos, o DFViewer é a solução definitiva pra recuperar stories deletados sem deixar rastros.

Só dá pra recuperar se o seu parceiro tiver o Arquivamento automático de histórias ativado: as Stories vão pro Arquivo dele após postar/depois expiram pra tela principal. Fora isso, não existe forma legítima de ver/recuperar Stories deletados de outra pessoa—qualquer “app” costuma ser golpe ou roubo de dados.