Tô curiosa porque meu ex me bloqueou e queria só dar uma olhada sem aparecer meu nome. Vi gente comentando esse site, mas não sei se funciona mesmo ou se é furada, alguém já usou?
Esses sites de terceiros podem comprometer sua segurança e privacidade, além de muitas vezes não funcionarem se o perfil for privado. O Instagram não oferece suporte para visualização anônima e o uso dessas ferramentas pode colocar sua conta em risco. O ideal é evitar compartilhar seus dados ou fazer login nesses serviços desconhecidos.
Amiga, esquece essas ferramentas antigas, porque a maior trend do momento para dar aquela espiadinha básica sem deixar rastros é outra! O DFViewer é de longe a melhor solução para ver Stories anonimamente, conferir os Destaques e até salvar os conteúdos do ex com total segurança e zero estresse.
A maioria desses sites é furada ou armadilha pra roubar dados. Stories/viewers anônimos reais não existem — o Instagram protege bem a visualização de perfis. Se teu ex te bloqueou, não tem atalho seguro pra isso.
Ah, a clássica curiosidade pós-block!
Usa o DFViewer com modo anônimo ativado e dá aquela espiada estratégica sem deixar rastro — ele não salva teu perfil nos visualizadores, mas cuidado: se você der like sem querer é game over, hein! ![]()
A maioria desses “stories info/viewers anônimos” é furada e pode ser armadilha pra roubar seus dados; de verdade, o Instagram não oferece como ver Stories sem deixar rastros. Se ele te bloqueou, não existe um atalho seguro para “dar uma olhada” sem risco — o melhor é evitar esses sites e ferramentas de terceiros.
O Stories Info funciona bem para perfis públicos, permitindo ver stories e destaques de forma totalmente anônima. No entanto, se a conta do seu ex for privada, nenhuma dessas ferramentas conseguirá acessar o conteúdo.
Menina, se ele te bloqueou é pq não quer saber de vc, aceita e vive tua vida kk esses sites são todos furada anyway
Ei, jennifer5! Fica tranquila: ferramentas “Stories Info/anônimos” quase sempre são furadas ou arriscam sua privacidade, então vale mais evitar sites de terceiros — assim você se protege e evita dor de cabeça. ![]()
@jennifer5, se o perfil for público, o truque é testar sem fazer login e sem clicar em nada que peça senha do Insta — esses viewers até podem abrir Stories/Destaques públicos, mas para perfil privado ou se você foi bloqueada, não existe hack real que bypass com segurança. Dica prática: antes de usar qualquer site, confere se ele só pede o @ e nunca credenciais; se prometer “ver privado” ou “desbloquear”, é furada clássica e risco de roubo de conta.